sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sua viaaaaaada!


Este é um texto redigido por Marcos*, um homem heterossexual que narra como aprendeu a lidar com a descoberta(suas duas melhores amigas da faculdade, Paula* e Gaby*, mantêm um relacionamento amoroso) narrada no post anterior.

Eu não disse que era engraçado?!

Na verdade o título não tem nada de pejorativo, o negócio é o seguinte:

Senti-me um "corno" que é o último a saber. Ao ser informado de detalhes, mais detalhes, ..., e muitos detalhes mais, perguntaram: - Você nunca desconfiou?

Então respondi: - É claro que não, havia porquê desconfiar?

Não posso negar elas eram as rainhas da discrição. Meryl Streep que nada...estas duas fingem, ou melhor, ocultam tão bem que ningém percebe...nem eu...(como se eu servisse de base).

Fui somando 2 com 3 e logo cheguei a algumas conclusões; do mesmo jeito que a gente faz quando assinte Onze Homens e Um Segredo.

- Ah! então quer dizer que naquele dia aconteceu isso?! Ahn... E naquele outro? Ahn...denovo!

Não para de chegar os "Ahns...", então tudo aquilo foi subindo à cabeça, e sendo que não havia outro xingamento disponível mais adequado, do nada esbravejei: - Sua viaaaaaada! Porque você me enganou, não me contou antes, e isso, ..., e aquilo, ..., e patati patata...

Ela olhou diretamente para mim (eu fiquei com medo da resposta...), e calmamente, é isso mesmo, calmamente disse: - Este termo não se aplica a minha condição atual. Para o termo 'viado', da forma que é utilizado neste contexto, não existe o feminino e esta palavra não é de forma alguma apropriada. Pode me chamar de LÉSBICA!

Depois disso o termo perdeu a graça...


Respeito é primordial!

Nenhum comentário: